The Cat That Got The Milk

The Cat That Got The Milk

Um jogo independente e cheio de estilo

The Cat That Got The Milk é um jogo sem pé nem cabeça com apenas 18 níveis e gráficos quase de Atari. Mas você só vai conseguir largar dele quando zerar. Ler descrição completa

PRÓS

  • Visual e trilha sonora inovadores
  • Controles simples
  • Inédito

CONTRAS

  • Muito curto

Excelente
9

The Cat That Got The Milk é um jogo sem pé nem cabeça com apenas 18 níveis e gráficos quase de Atari. Mas você só vai conseguir largar dele quando zerar.

Coloque-se na pele de um gato que caminha a esmo na escuridão da noite. Junte a isso becos apertados, paredes que se movem e todo o tipo de obstáculos. Esse é o cenário do The Cat That Got The Milk, mas desenhado a partir de uma perspectiva abstrata.

Os gráficos são definitivamente um diferencial do The Cat That Got The Milk. Ao mesmo tempo em que são rudimentares, usam e abusam de cores berrantes, formando um visual meio psicodélico. A trilha sonora contribui para criar um ambiente diferente de tudo o que você já viu.

Os controles do The Cat That Got The Milk são apenas as setas para cima e para baixo. O gato surge num ponto na tela e você tem que levá-lo a outro ponto sem tocar em nada. Às vezes, é difícil até saber onde é permitido passar e onde não. Pelo menos o número de vidas é infinito: bateu, começa de novo.

The Cat That Got The Milk é o que se chama de game indie: um jogo feito por produtores independentes, sem uma grande desenvolvedora por trás. E talvez este seja o maior motivo para você testar The Cat That Got The Milk. Além de tentar terminar no menor tempo possível, é claro.

— Utilidades —

The Cat That Got The Milk

Download

The Cat That Got The Milk